Agora Sou Mãe Camisetas!

Oi gente!

Tenho divulgado no meu instagram (@beatrizmendes) algumas fotos do meu mais novo filho, e não é o Dudu! Chegou a hora de revelar pra vocês no que eu tenho trabalhado ultimamente. E é lógico que o blog seria o primeiro lugar pra contar tudo, tintim por tintim!

Desde quando eu soube que estava grávida, tive a vontade de ficar mais tempo em casa para curtir o Dudu, mesmo depois do fim da licença maternidade. Decidi então que ficaria afastada do trabalho até que ele completasse 1 aninho. Nesse período coisas inesperadas aconteceram, todas pro bem! O blog teve um crescimento inesperado e eu realmente mergulhei nesse mundo materno, foi onde pude pesquisar algumas tendências de mercado pra esse público e resolvi investir em um projeto que estou completamente apaixonada: a loja Agora Sou Mãe camisetas. 

Desde então foram mais de 6 meses de pesquisa, testes, estudos e inúmeras reuniões com profissionais da área da moda e têxtil. A produção das camisetas foi pensada para unir conforto num padrão de altíssima qualidade e acabamento. A modelagem foi feita para moldar o corpo da gestante e as estampas são voltadas para mamães modernas e estilosas!! Como sou suspeita para falar mais, vou deixar que as fotos falem por mim e vocês tomam suas próprias conclusões.

O lançamento oficial do site e as vendas começam nesta quarta-feira, dia 05 de setembro. A coleção de lançamento está com 11 estampas em até 3 cores por modelo. Além das básicas, pro dia a dia!

As fotos já estão com o site escrito, mas ainda não está no ar!!! Só a partir de quarta-feira mesmo! Ah, aguardem que vai ter sorteio de lançamento, na quarta mesmo! Por enquanto, um gostinho do que vem por aí:

O que acharam?

Beijinhos com muito frio na barriga!

Quero registrar meu agradecimento à modelo Regiane Vieira, que foi super parceira do início ao fim da sessão e ao fotógrafo José Luiz Somensi!

34 respostas em “Agora Sou Mãe Camisetas!

  1. Oiii Bia…Nossa como o tempo passa hein…vc já é mãe de um meninão…primeiro queria te dar os Parabéns pela maternidade, pleo blog e por esse novo empreendimento!! Bom eu ainda não sou mamãe e nem estou pensando nisso no momento, mas vou te dizer que deu até vontade de ser..pq elas estão realmente lindas!!! Li alguns comentários seus aqui no blog, muito legais. Olha Boa Sorte…e mto sucesso!!! Beijão…

    • Oi Ana!!!! Nossa quanto tempo faz que a gente não se vê, que legal ler teu comentário por aqui.. Muito obrigada pelos votos de sucesso e legal saber que gostou das camisetas!
      Beijinhos e tudo de bom pra ti!!

  2. Sucesso certo amiga! Parabéns, estão demais! E a coleção “Agora Sou Tia camisetas”???!!! Hehehe! Love, tu e o Dudu! 🙂

  3. lindassss Bia! Orgulho em ter acompanhado um pouquinho da criação desse novo filho ai, embora o Dudi seja my one and only. Beijos e muiiiito sucesso nessa nova fase, amiga!
    SAUDADES

  4. Bia, as camisetas são muito gostosas, estou adorando! E a blusa básica, sem estampa, fica ótima com maxicolares!! Muito sucesso para você!! Beijos

  5. Bia, amei as camisetas, como vc sabe não sou mãe ainda, mas quero uma pra dar de presente pra minha amiga, Parabéns e sucesso!!! vc sabe que sou Fã do seu blog e acompanho desde o seu primeiro post. Sucesso!!!! beijos Lucimar

  6. Bia, parabéns, ficaram muito legais! Pena que já passei dessa fase (e acho que não devo ter outra, pelo menos não tão cedo)! Vou super divulgar entre as futuras gravidinhas, pode deixar! Quinta vou visitar uma grávida, será que vai dar tempo de comprar? E se buscar na tua casa? Amanhã eu entro no site e escolho, se rolar te ligo! Beijo e boa sorte!!!!

    • Oi Bru.. o site já está no ar!! Entra lá e escolhe uma.. se quiser dar uma passada aqui e escolher pessoalmente fica a teu criterio!!
      Beijinhos e muito obrigada pelo apoio!!!!

  7. já fiz minha comprinha. estava exatamente procurando duas camisas pras fotos q vou tirar dia 23 com a fotógrafa. como é dificil encontrar camisas assim. parabéns. vou indicar

  8. Acho que fiquei uma manhã toda olhando os posts do blog. Ainda não sou mãe hehe, mas adorei a proposta e o seu texto para falar com as mamães. Meu instinto maternal anda bem aflorado e adorei todas estas histórias que você conta! Posso roubar algumas fotos das camisetas p divulgar na fanpage do meu blog? Achei muito fofas! Beijos

    • Oi Amanda!! Que honra sua visita por aqui!!! Fico muito feliz que tenhas gostado das camisetas, e lógico que pode colocar no seu blog, com certeza será ótimo pra loja. Se quiser posso te mandar algumas fotos por email, além das que estão aqui! Beijinhos e obrigada

Deixe um comentário

