A nova funchicórea

Vi muitas mães se perguntando o que fazer sem a tal da funchicórea. Eu nunca usei muito, tinha um potinho que duraria até o infinito e além, mas ele virou! Senti falta quando descobri que não tinha mais pra comprar.

Não usava com a finalidade de acalmar, era só uma pontinha na chupeta pra ele pegar nela, às vezes quando ele queria dormir e chorava de sono, mas rejeitava o bico, era aí que a funchicórea entrava em ação! Ele finalmente pegava a chupeta e dormia na horinha!

Enfim, lançaram a FunchoBaby, que nada mais é do que a funchicórea sem a sacarose. A sacarina entrou no lugar, que é facilmente eliminada pelo corpo.

Fica a dica pras mães desesperadas!

 

7 respostas em “A nova funchicórea

  1. Que notícia boa , Bia, obrigada !!!
    Há 12 anos usava Funchicória para acalmar as cólicas da minha primeira filha e me ajudou, se mito ou se verdade para mim funcionava, já estava na minha lista de compras para quando o Cássio nascer, porém descobri que foi retirado do mercado, mas agora vou atrás do Funchobaby, hehehe…

  2. Muito bom saber, eu nem ganhei meu baby ainda mas jáprocurei pois da minha primeira filha usei bastante, e em lugar nenhum tem mais, agora entendi o porquê!

Deixe um comentário

