Dica: artigos de festa baratos pelo Ebay

Eu sou viciada em comprar cacarecos da pelo Ebay, fico horas e horas fuçando. Já comprei de tudo, bolsas, lenços, roupas, capinha de iphone, etc. Pra quem não conhece, o Ebay funciona da mesma forma que o Mercado Livre aqui no Brasil, é preciso ter uma conta e comprar de vendedores confiáveis e com boa classificação. Eu só compro dos Top Sellers e nunca tive problemas, o máximo que já esperei foram 2 meses e o mínimo umas 2 semanas.

Minha última invenção foi comprar os artigos de festa do Dudu por lá. Já recebi tudinho, fiz 2 pedidos para o mesmo vendedor, ambos chegaram em uns 20 dias. Comprei 2 balões pra encher de gás hélio lindíssimos de 70cm cada e umas tags pra cupcakes. Me segurei pra não postar as fotos aqui, senão iria estragar a surpresa da festa, mas corri pra indicar o tal do vendedor, já que paguei 7 dólares em cada balão mais 2 de entrega. Se for comparar com os preços daqui, sai de graça!

O vendedor é o monkeydogballoons (clique no nome para ver) e ele tem de tudo. Balões pra chá de bebê, chá de panela, milhares de temas infantis, temas mais femininos como zebra e onça, além de alguns artigos pra festa. Mas o que eu achei que vale a pena são os balões, todos muito diferentes do que eu encontrei por aqui, a um preço muito menor. Fiz uma seleção de alguns que achei por lá, mas tem milhões de outras opções.

 

Gostaram?

Deixe um comentário

