Voltando à forma antiga

Eu li esses dias (não lembro mais a fonte, mas era segura, tá?.. haha) que a maioria das mulheres leva em média 1 ano pra voltar ao peso que tinha antes de engravidar. Eu levei 11 meses pra chegar no peso de antes (que não é o ideal), mas confesso que poderia ter levado bem menos, porque continuei a comer como se ainda estivesse grávida por uns 8 meses, descontrolei total! O Tiago ontem mesmo me disse que não sabe como eu não sou um bote de gorda, perto de tudo que como. Quem me acompanha no instagram sabe do que eu estou falando.

Comecei a me sentir melhor e controlar mais o apetite só depois que eu resolvi me exercitar. Sei que é muito difícil pra maioria das mulheres com bebê encontrar um espaço na agenda pra academia. Pra mim não foi diferente, mas tenho a sorte de trabalhar em casa por enquanto. A solução mais fácil pra mim foi contratar uma personal, já que tenho academia no meu prédio, daí não tem muito como fugir, embora as vezes a gente escape, né mari? kkk.

Hoje resolvemos fazer um treino ao ar livre, com a ilustre presença do Dudu. Ele foi de carrinho feliz da vida enquanto eu corria pra lá e pra cá. Fiz até uns exercícios com ele de peso! Curtimos bastante, eu e ele.

Essa é a Mari que ficou de babá pra eu correr! Adorei.

 

 

Anúncios

6 respostas em “Voltando à forma antiga

  1. Nossa sei bem como é isso! Meu bebe esta com 3 meses e esta bem dificil começar uma dieta! E como eu ouvi pessoas falando ” Ahh com 3 meses eu ja estava magrinha” Que raiva!! Achei que era assim facil… mas é mais dificil do que ser mae kkkkkk! Porque estou curtindo e amando a maternidade!!

  2. ai liiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooo ne?!! eu nao te dizia q ele seria risonho, amiga?! saiu melhor que a encomenda ein?! Lindo lindo lindo!!

  3. O peso perdi bem rápido, o Felipe tem 8 meses e eu tô 2 kg mais magra do q antes de engravidar,mas a barriga ainda é mais volumosa e a flacidez tá feia de ver. Fui uma grávida mto ativa, fazia hidro, pilates e caminhada mas agora, sem chance…. será q musculação, depois dos 30 e depois do parto resolve alguma coisa?

    • Como minha personal diz, qualquer coisa que vc faça, por menor que seja, sempre é melhor do que ficar parada. Pra atingir o resultado que eu quero, o ideal seria me exercitar 5x na semana.. mas mal consigo 3 dias. mas é melhor do que nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s