É tudo culpa dele!

Coisa boa é ter sempre uma justificativa na ponta da língua pros nossos problemas. Melhor ainda quando achamos, não só uma justificativa, mas um culpado!

E quando a gente descobre 20 culpados? O Dudu ainda tem 14 desculpas pra noites mal dormidas, mau humor e febre. O pediatra já me disse que é mito, mas eu confesso que às vezes prefiro acreditar que uma febrezinha sem explicação é o bendito dente nascendo.  E aquela birra que vem do além, sem mais nem menos?

Sempre tem alguém que pergunta “mas o que será que ele tem?”, achando que porque sou mãe tenho o poder de ler a mente do Eduardo. Pra esses que esperam sempre uma resposta, tenho essa na ponta da língua: É culpa do dente!

Poupar explicações quando o nosso tempo é corrido: não tem preço.

 

Anúncios

3 respostas em “É tudo culpa dele!

  1. Concordo com vc Bia…hehe…ainda não sou mãe, mas como faço odontopediatria sei bem como os pais sofrem com a birra dos bebês qd os dentinhos estão nascendo….
    E é muito comum ficarem irritados, com dor, por causa da inflamação da gengiva e também com febre baixa….
    pode acreditar q pode ser dos dentes sim………hehehe
    bjãoooo….louca pra conhecer o Dudu

    • Que bom então Carol! Quer dizer que pode ser do dente sim, me sinto melhor, hehe.
      As portas aqui de casa estão abertas, é só chegar, e nem precisa trazer pão, que tem também! haha
      beijinhos

  2. Bia, eu sempre usei essa desculpa. E sempre achei que os dentes incomodam quando eles tem 1 ano. Mas o João já esta com 2 e 4 meses e agora estão nascendo os mega dentes. Apesar de ter quase certeza que muito da chatice dele vem dos dentes, essa, é sempre a minha desculpa!!! beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s