Testei: papinha orgânica Jasmine

Eu raramente dou papinhas prontas ao Dudu, prefiro as feitas em casa, faço uma produção em série vou congelando em potinhos.

Lógico que, de vez em quando, na correria, vai uma papinha da Nestlé mesmo, embora ele não goste muito não! Já tinha ouvido falar das papinhas orgânicas da Jasmine faz algum tempo e fiquei bem curiosa pra testar, mas como ainda não tem no supermercado que eu sempre vou, não tinha comprado.

Ontem comprei o Purezinho de legumes com arroz e quinoa. Provei e achei o gosto meio estranho, mas o Dudu é bom de garfo (no caso, colher), adorou e raspou o prato.

Achei uma ótima opção! São 3 salgadas e 2 doces.

2 respostas em “Testei: papinha orgânica Jasmine

  1. As da Paplim são ótimas tbm, só que são congeladas. Sem aditivos, sal, conservantes e se eu não me engano, orgânicas tbm!

    • É verdade, o Dudu gostou!! Vou pouco no Hippo porque é longe da minha casa.. e pelo que eu sei só lá que vende a pronta entrega.. só achei que pro meu dragãozinho, a porção é um pouco pequena haha.

Deixe um comentário

