Sorteio pulseira “Mame Aqui”

Hoje o post é dedicado às gravidinhas e lactantes! E tem mais sorteio no Agora Sou Mãe!

Lembram que eu comentei AQUI sobre a pulseira “Mame Aqui”, que ajuda na amamentação?

Depois disso, o pessoal da Carlotha Bolota Joias entrou em contato com o blog, oferecendo duas pulseirinhas pra presentear as leitoras!!!  Uma na cor preta e outra nude. Adorei!

Serão duas sorteadas, e pra participar é mega fácil! Basta comentar neste post “quero participar”, com nome e email válidos. Pronto!

O sorteio será feito no dia 30/07 pelo sorteador.com –  divulgado aqui e também na página da Carlota Bolotha no facebook.

Boa sorte a todas!!!

Beijinhos

51 respostas em “Sorteio pulseira “Mame Aqui”

  1. Eu quero participar do sorteio. Preciso muito dessa pulseira, que alem de linda vai me ajudar na amamentaçao do segundinho. Com minha filha sempre me esquecia qual peito tinha dado tinha que anotar num caderninho. A pulseira é muito mais pratica. Eu querooo. Bjos. Bruna

Deixe um comentário

