Ajudinha na amamentação

Acho que toda mulher, vez ou outra, acaba esquecendo qual foi o último peito oferecido ao bebê. No meu caso, acho que esquecia vez sim e outra também! Isso que tentei de tudo, de aplicativo de iPhone a fivelinha de soutien.  Acho que são soluções ótimas, pra quem lembra de marcar durante a amamentação. Eu sempre esquecia, mas tô bem longe de ser referência nisso.

O aplicativo é o Aleitamento, bem legal mesmo. Permite um controle do tempo das mamadas com cronômetro, dicas, dúvidas mais comuns, diário, calendário de vacinas, etc.

A marca de joias Carlota Bolotha criou uma pulseira específica pra ajudar na amamentação. Ela é de elástico ajustável – o que facilita a troca de mão – e o pingente é um pezinho de recém nascido gravado. Adorei a ideia. É uma sugestão de presente bem original e custa R$30.

E vcs, meninas? Conhecem mais algum truque pra lembrar na hora de amamentar?

 

4 respostas em “Ajudinha na amamentação

    • Adorei a dica Marii!!! esses americanos inventam coisa né? hahaa
      O problema é gente igual a mim, que esquece de registrar as coisas no aparelhinho, mas devo ser a exceção, né?

  1. Pingback: Sorteio pulseira “Mame Aqui” | Agora sou mãe

Deixe um comentário

