O Procurado

Mamães,

Hoje eu venho dividir um pequeno problema. Afinal, não é só de alegrias que uma mãe vive.

Desde que o Dudu tem uns 2 meses, sempre na hora de dormir, eu entrego um “cheirinho” pra ele. Tem gente que chama de naninha, mas o que importa é que ele tinha alguns desses bichinhos de dormir e pegava qualquer um deles. Sempre quis que ele tivesse esses cheirinhos porque passa mais segurança para o bebê na hora de dormir sozinho. Eu usava na hora que eu estava amamentando, pra ficar com meu cheiro e depois entregava pra ele.

Ele tinha 3. Eram bem parecidos. Quis que eles fossem diferentes entre eles pra que não se apegasse a um só, o que me prejudicaria muito se por acaso eu tivesse que comprar um depois e não encontrasse. Acontece que eu – a desorganização em pessoa – perdi um deles e o outro foi mutilado, está sem as perninhas e Dudu nem quer saber. Sobrou um guerreiro: o verde limão. Faz duas semanas que só dá ele.

Ontem passou o xixi pro colchão e o coitadinho do cheiro ficou ensopado. Quem disse que ele aceitava qualquer outra coisa pra dormir? A louca aqui foi em mais de 10 lojas e nada..

Dica para as futuras mamães: Se for dar um desses bichinhos de dormir, compre uns 18 deles.. haha. É brincadeira, tá? Mas uns 3 ou 4 acho válido. Os bebês costumam usar até os 2 anos!

Termino meu post com um apelo. Se alguém souber onde eu compro esse cheirinho, por favor me avise, tem um cachorrinho na ponta! Eu e minhas noites de sono agradecemos imensamente.

Beijos!

Anúncios

20 respostas em “O Procurado

  1. cade a foto grande? nao da pra ver no post… quero ver pra te ajudar a encontrar um, amiga!! 🙂 Beijo, saudade tua!

  2. O nome é Blanket Cetim!! tem em várias cores.. joga no Google e ve aonde vendem em sua cidade!!!! Beijos

  3. Putz Bia, nunca vi um desses… Já tentou na One Store? Tem uma no Centro Comercial Campinas e outra no Floripa Shopping… Abriu uma Milon no Itaguaçu, quem sabe… Boa sorte, se lembrar de mais alguma loja aviso!

      • Hahaha obrigada querida! Hoje quase nos encontramos pelo que vi nas fotos do outro post… Eu ia levar a Sofia no play do teu prédio – ela adoooora- mas a hora que minha comadre ligou o Caetano tava dormindo, acabei convidando eles pra virem aqui. Essa semana acho que vou lá, aí te passo um interfone.
        A One Store é ótima,principalmente a do Floripa. Vende Marisol, que tem várias roupinhas fofas e num preço bem legal. Tem sapatinhos de umas marcas boas tb. Conseguiu encontrar o cheirinho?
        Beijo!

  4. Jogue álcool e deixe secar, qdo o álcool evaporar leva com ele o cheiro do xixi… pelo menos o mais forte… Faço isso com o colchão!

  5. Oi Tudo bem?
    Sei que vc nao me conhece, mas lembrei e uma “amiga” virtual que vende algo parecido com o que vc está procurando. Não sei se vai ser a tempo, porque vc vai ter que encomendar e esperar chegar pelo correio, mas se ajudar já terá valido a pena! Estou te mandando o link, ok?
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.114745678648434.16195.100003390080205&type=3#!/photo.php?fbid=188992704557064&set=a.185410604915274.36956.100003390080205&type=3&theater

  6. Bia, você viu que gracinha as coisas dela? Tudo bem artesanal e bem feitinho!
    Tenho uma bebê de 6 meses acho que vou comprar um desses pra ela também! Quando chegar a hora de precisar deixá-la para poder trabalhar ela já estará familiarizada com o cheirinho e trará mais segurança, né?!
    Ainda não sei quando mas logo logo vou precisar voltar ao trabalho, dá uma dor no coração só de pensar.. rss
    Mas e aí, já conseguiu arrumar o cheirinho pro seu gatinho??
    Beijo querida!

  7. Pingback: Amigas que inspiram! « Cheirinho de Mãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s