1 ano de blog + Sorteio Kit Enxoval

Olá leitoras queridas,

Dia 03 de julho o Agora Sou Mãe vai completar 1 ano de vida. 🙂

O blog começou como algo totalmente pessoal, pra informar família e amigos sobre minha gravidez, só que a partir do momento que eu percebi o crescimento (inesperado, diga-se de passagem), resolvi me dedicar mais a essa interação que tanto me acrescentou. Mães, gestantes e curiosas de todos os cantos do Brasil apareceram por aqui deixando comentários, mandando e-mails, dando dicas e enriqueceram muito a minha vida com suas experiências.

Pra comemorar esse primeiro ano, nada mais justo do que presentear aquelas que me acompanharam e fizeram com que eu continuasse a escrever e aparecer por aqui: vocês!

Eu montei um kit pras gestantes e mães de bebês, com itens que eu acho essenciais no enxoval, por isso vou chamar de Kit Enxoval, já que nenhum nome melhor me veio à cabeça. Pra não deixar ninguém de fora, escolhi todas as peças unissex! Então não tem desculpa, tem que participar!

No total são 18 itens que escolhi a dedo para sortear entre as leitoras do Agora Sou Mãe!

O Kit contém:

  • Diaper Bag da Baby Boom com trocador
  • Wash Set Snugly Baby com toalha de banho com capuz + duas mini toalhas
  • Kit higiene Safety 1st com: pente, escova, cortador de unhas, termômetro, lixinhas, aspirador nasal, dosador de medicamentos e necessaire
  • Manta branca antialérgica Domay Bébé
  • Kit com 3 babeiros impermeáveis Carters
  • Macacão Carters tamanho 3 a 6 meses

Como participar?

O Sorteio será exclusivo pelo facebook, na página do Agora Sou Mãe. Você terá que:

1. Curtir a página do Agora Sou Mãe no Facebook (clique aqui!)

2. Compartilhar a foto do álbum Sorteio Kit Enxoval no seu mural (clique aqui!)

3. Deixar um comentário na foto do Kit Enxoval: “quero participar”.

Caso a sorteada(o) não tenha cumprido um desses requisitos, está automaticamente desclassificada(o) do sorteio.

Resultado e entrega do prêmio:

O sorteio será realizado no dia 09/07/12, pelo sorteador.com.br e será publicado aqui no Blog e também pelo facebook.

A sorteada (ou sorteado) terá 72 horas para entrar em contato conosco. Caso contrário haverá um novo sorteio.

A entrega será por nossa conta, para todo o Brasil. Ihuuu!

Desejo boa sorte a todas!

Beijão!

 

 

 

53 respostas em “1 ano de blog + Sorteio Kit Enxoval

  1. Oii, comecei acompanhar o blog agora e to amando tudo. Estou com 26 semanas e sou mãe de primeira viagem, passo o dia procurando blogs, sites relacionados a bebês e afins .. e em uma dessas procuras achei o seu! Já estou participando do sorteio.. =)
    Queria saber se só precisa compartilhar uma vez ??
    Parabéns pelo blog! E Sorte pra mim, tô sentindo que vou ganhar.
    Bjo

  2. tambm estou participando, qro muito ganhar estou de 35 semanas….é uma menininha o nome dela é Marjorie, jah tenho uma menininha que fez 3 anos hoje!!!! a bebe talvez chegue ateh o fim do mes, ou na primeira semana de julho…torcendo pra ganhar….hehehehe blog muito bom, fico horas na net lendo relatos de mamaes, adoroooooooooo!!! bjus a vcs do blog e boa sorte pra todos que estao participando!!!

  3. Estou participando da promo e adorando o blog, tenho um filho de 3 anos o Miguel, uma amiga está grávida e estou participando da promo pois se ganhar irei presenteá-la.
    Beijos.

  4. Pingback: Amigas que inspiram! « Cheirinho de Mãe

  5. Bia, tentei participar mas não estou conseguindo comentar a foto, só compartilhar, pq o facebook entende a minha publicação como spam, tudo por conta das divulgações que fiz um tempo atrás pela página da minha micro empresa… resultado, não consigo postar nada! E não sei quanto tempo vai durar! E agora?

    • Oi Carla,

      Infelizmente essas são as regras do sorteio, não tenho como abrir exceção porque seria injusto com os outros participantes.
      Continue tentando, te desejo boa sorte!
      Obrigada pela visita
      beijinhos

Deixe um comentário

