Produtos que o Dudu usa

Meninas,

Resolvi mostrar hoje os produtos que eu uso no dia a dia do Dudu. Já testei muitos, mas essas são as minhas marcas favoritas. Abaixo comento sobre cada um deles.

Pomada de assaduras Desitin: Tenho a azul pro dia a dia, tem um cheirinho ótimo. Nada a ver com aquele aroma de peixe conhecido entre as pomadinhas, hehe. Uso a roxa quando ele está com a pele mais sensível, essa sim tem um cheiro um pouco marcante, mas é ótima e protege muito. Ah, o potão dura uns 4 meses!

Lenços umedecidos Johnsons baby: Só uso esse ou o Huggies Turma da Mônica.

Shampoo e Sabonete Turma da Mônica: Tem o melhor cheirinho de bebê. De vez em quando compro Johnsons, mas o da Mônica é muito mais cheiroso (e o cheirinho fica) e geralmente mais barato.

Rinosoro infantil: Como o Dudu tem rinite eu sempre lavo o nariz dele com esse produto. Antes eu usava o de conta gotas, mas agora que ele esta maiorzinho uso o spray e acho mais confortável pra ele.

Talco em creme Mamãe e Bebê: Minha mais nova descoberta, adorei. Troquei pelo talco líquido. Passo atrás do pescoço pra não assar.

Perfumes: Burberry Baby Touch, Turma da Mônica e Mamãe e Bebê. Ultimamente tô viciada no Mamãe e Bebê. O Dudu sempre tá cheiroso!

Ah, ia esquecendo de falar das fraldas! Durante o dia uso a Pampers Total Confort e pra noite uso a Pampers Diurna e Noturna, essa última é muito boa, dá pra usar só ela!

É isso!

Beijinhos e até o próximo post.

10 respostas em “Produtos que o Dudu usa

  1. A loção hidratante, da tampinha verdinha também “mamãe e bebê” é uma delícinhaaaaaaa, o bebê fica gostoso. Dei para o meu afilhado e amei de paixão!

    Bjus

  2. Olá, Bia!

    Primeiramente parabéns pelo Dudu e pelo site.

    Também utlizo os produtos citados acima e adoro, só a pomada Desitin que nunca usei. Vou testar obrigada pela dica.

    Bjs

  3. Eu queria saber onde você compra o Desitin por que já li que é um creme antiassaduras maravilhoso só que eu não encontro em lugar algum! Podes me dar esta dica… aguardo!

  4. otimos produtos mesmo…..usei sempre esse na minha filha q tem 3 anos e agora pretendo usar na minha outra princesa que vai nascer em breve….parabens lindo blog!!!

  5. Pingback: Amigas que inspiram! « Cheirinho de Mãe

Deixe um comentário

