Compras em Las Vegas + Sorteio!

Oiii meninas!

Semana passada eu tirei férias da minha vida alucinante e frenética! Só não sei dizer se descansei ou cansei mais ainda. O destino: Las Vegas. A cidade estava lotada por conta do Memorial Day, um dos maiores feriados do EUA. Como não sabíamos, fomos!

Foi a primeira vez que fiquei mais de um dia longe do Dudu. Só fiz isso porque fiquei muito segura, pois ele está super acostumado com minha mãe e minha sogra. Conversei com o pediatra também, pra saber se não seria ruim pra ele, se ele iria esquecer da gente, essas neuroses de mãe.. Ele foi bem claro e disse que não teria problema desde que ele estivesse super familiarizado com o local que ficou. Bingo!

A gente que acompanha todo dia não consegue ter noção da evolução de um bebê de 9 meses, em uma semana. Deixei um bebê e peguei outro, kkk! Depois conto detalhes..

Além dos shows, restaurantes e baladas (essas eu pulei quase todos os dias. cansaço. tô velha), aproveitamos intensamente as compras. Voltamos com um carregamento, eu tinha até foto mas não sei aonde foi parar.. cadeirinha do carro, cadeira de alimentação, volante e pedal de playstation (contra a minha vontade. zero pra mim!), roupinhas pro Dudu.. e lógico, que como também sou filha de Deus, roupitchas e makes pra mim!

Dicas de compras: Pro Dudu eu comprei mais no Outlet (gostei do Premium, north). Tem as lojas mais conhecidas e baratinhas (Carters, Gymboree, Ralph Lauren Kids, Tommy). E os achados semi de graça, foram na Ross e TJ Maxx. Comprei camisetas da CK Baby por 2 dólares.

Ah, lógico que eu não esqueci das minhas leitoras “buchudinhas” (com carinho, ok?) e dei uma furuscada nas lojas de gestante. Tem uma Motherhood Maternity muito boa no Premium. Os preços estavam realmente baixos. Encontrei calça jeans por U$19. No Fashion Show Mall tem uma grande também (esqueci o nome, sorry!). Os preços são mais altos, calças na faixa de U$90. Eu, como boa pechincheira que sou, nem preciso dizer qual eu recomendo!

Eu olhava tudo de bebê e me dava vontade de comprar. Aí pensei: Por que não presentear minhas leitoras? Eu ia publicar isso num post separado, mas como sou afobada já vou largando aqui. Montei um kit pra sortear no blog, com utilidades pras grávidas e mães de recém nascidos.. tem bolsa, manta, babeiros, toalha.. e por aí vai!

Pra participar será muito simples. Basta curtir nossa página no facebook aqui e compartilhar com seus amigos a foto do kit, que vou colocar durante essa semana. Já vai curtindo lá então amigueee!

Agora vou descansar porque ainda não tive coragem de desfazer as malas! Pior parte, pra mim.

Beijo Beijo!

Uma resposta em “Compras em Las Vegas + Sorteio!

Deixe um comentário

