Achados: linha maternity Renner

Fui semana passada na Renner do Iguatemi aqui de Floripa e encontrei vários achados pras gravidinhas!

Essas são as peças que eu mais gostei (considerando custo/benefício). Boa notícia: tem a venda no site da Renner.

A calça sknny custa R$79 e a blusa (também na cor branca) R$39.

Eu comprei uma calça maternity na Renner quando estava grávida e aprovo. Boa, bonita e barata!

2 respostas em “Achados: linha maternity Renner

  1. Que legal um blog com bom conteúdo sobre maternidade aqui de Floripa! Adorei!

    Ps. Nao sei como tu me achou, mas vim parar aqui depois que o agorasoumae passou a me seguir no instagram 😉

Deixe um comentário

