Presentes para o Dia das Mães

Separei algumas dicas legais de presentes para o dia das mães. Sei que a maioria dos leitores são mulheres, mas não custa deixar um recadinho pra alguns perdidos que passarem por aqui: não queremos ganhar coisas pra cozinha, casa, etc!!! Queremos roupas, sapatos, bolsas, joias, viagens, mimos… Please!

1. Pingente do filhote: ganhei quando o Dudu nasceu e amei!

2. Pijamas iguais mãe e filho/filha: eu ADORO ver mães e filhas com roupas iguais. As mães de meninos não precisam ficar tristes, também dá pra fazer a brincadeira. Olha só que amor essa coleção especial da PUC, que brilha no ecuro.

imagem do blog crescendo bem

3. Day spa: qual mãe não merece? Depois de tantas noites mal dormidas, acho justo!

Essas sugestões são fáceis de acertar..acho que toda mãe amaria ganhar! Agora vou por outras dicas extremamente pessoais. Imagino que muitas mães não combinem com meu estilo, mas pra quem se identifica, aí vai: #recadopromarido

4. Jogo de pinceis da MAC: meus pinceis estão tão gastos que parece que eu maquiei um ouriço!

5. Sneakers: to doida por esses da Jimmy Choo (não quer nada, né?)

E aí? Alguém se identifica com esses presentes??

Beijinhos!

4 respostas em “Presentes para o Dia das Mães

  1. hahaha
    começou bem… descambou no final.
    Sugestão de título: Presentes que EU QUERO ganhar no dia das mães!
    hahaha

Deixe um comentário