Bambini & Piccolini – estúdio fotográfico

Oii meninas!

É com muito orgulho que eu anuncio uma grande parceria do blog: O estúdio fotográfico Bambini & Piccolini, especializado em fotos de gestantes, bebês e crianças. Faz muito tempo que eu observo o trabalho da Juliana Stringhini e sou completamente apaixonada pelas fotos que ela faz. São simplesmente impecáveis.

Tudo que eu recomendo aqui, no agora sou mãe, são produtos ou serviços que eu realmente usufruo no meu dia a dia. Eu tenho uma irmã fotógrafa, então acabei me tornando bem chaaata seletiva com tudo que aprendi ao ver ela fotografando. Por isso que escolhi a Juliana e confio cegamente em seu trabalho.

BABEI!

Mal posso esperar pra fazer as do meu príncipe!

Contato: http://bambiniepiccolini.com.br/

Tel.: (48)9949-9739

Uma resposta em “Bambini & Piccolini – estúdio fotográfico

  1. Bia, fiquei triste pq eu iria fazer o book de
    Gestante agora… Como a julia nasceu prematurinha e bem antes do esperado quero, agora, fazer o book dela comigo e com o rafa tb!!! E já tinha escolhido a bambini tb!!! Vou orçar com ela pra fazermos o qto antes!!! Bjssssssss

Deixe um comentário

