Mala do Dudu: Check!

Sempre que vou viajar com as MALAS do Dudu e com ele (nessa ordem, porque as marditas ocupam 30 vezes o espaço do menino) juro que dá a maior vontade de chorar só de pensar em começar a reunir os trapos. Pra melhorar, ele está na fase de papinhas caseiras. Então, além de toda a quinquilharia, ainda tenho que me preocupar com as comidinhas exclusivas do Dudu. Solução: uma linda caixa térmica, cor verde limão, que nos acompanha a partir de agora, com gelo e papinhas.

Essa foi a saga desse final de semana, da semana que vem e de vários outros dias. Adoro sair e levar o Dudu pra lá e pra cá. É um bebê super sociável e se adapta muito fácil, acho que acostumei ele assim (momento mãe se gabando).

Passamos o fim de semana em um resort cansando. Sim, CANSANDO. Com o Eduardo tocando o terror a todo vapor, sobrou para os pais entreterem a ferinha ao invés de desfrutar da natureza e paz do local. Faz parte. Amei muito. Mas cansei.

Pra facilitar a minha vida, fiz um check list com tudo que eu preciso levar quando viajo com o Dudu e salvei no celular. A conferência é sagrada, mas lógico que eu sempre esqueço alguma coisa. Dessa vez foram as fraldas de piscina. O coitadinho ficou de fralda normal, só que aquele treco enchia tanto que parecia que tinha um baiacu na bundinha. Aí resolvi tirar por uns minutinhos rezando pra ele não fazer número 2 na piscina. Ufa, não o fez!

Esses são os itens que eu tenho na minha lista:

  • Documentos
  • Farmacinha (medicamentos do dia a dia e termômetro)
  • Roupa de cama
  • Toalha de banho
  • Toalha fralda
  • Roupas de frio
  • Roupas de calor
  • Meias
  • Sapatinhos (não estou usando, mas deixei na lista)
  • Babeiros (ou babadores)
  • Paninhos de boca
  • Fraldas
  • Lenços umedecidos
  • Pomada
  • Shampoo, sabonete e perfume
  • Escovinha de cabelo
  • Tesourinha de unhas
  • Babá eletrônica
  • Brinquedinhos
  • Chupeta
  • Cheirinho (de dormir)
  • Mamadeiras
  • NAN
  • Papinhas congeladas
  • Comidinhas (biscoitinhos, agua de coco em caixinha, etc.)
  • Carrinho

Se for à praia:

  • Protetor solar
  • Fralda de piscina
  • Toalha de praia
  • Chapeuzinho
  • Bóia

Apenas isso.

Agora vou finalmente descansar. Fiquem com a imagem do Dudu curtindo uma pós piscina hoje.

Boa noite a todas!

Beijos

 

3 respostas em “Mala do Dudu: Check!

  1. ai ele eh liiiiiiiiiiiiiiindo ne?! Eu babo so de ver as fotos desse lindo gostoso! Eh sim amiga, o bebe maissss sociavel e simpatico do univeeerso!! Saudades de vcs dois! Beijo amiiiiiiiiga!

    • hahahahahah, muito sabia, Fraccaroli 🙂
      O Dudu tá lindo Bia, aposto que ele foi o sucesso do hotel! haahah
      beijoss e saudades (dele, lógico :P)

Deixe um comentário

