Baratinhos indispensáveis

Adoro encontrar e repassar dicas de produtos bons e baratos, porque geralmente os caros são bons e mais fáceis de se descobrir do que os achadinhos low cost. Quem me conhece sabe que tenho uma certa obsessão por procurar baratinhos e valiosos. Me sinto o mááximo quando encontro lá no fundo da balaia “a blusa” ou “o vestido”. Sou a maior rata de promoção!

Tenho dois queridinhos da Panvel que quero mostrar.

Adoro esse demaquilante. Tira super bem. Aí diz que é pra área dos olhos, mas uso em tudo mesmo. Preço: R$13,90

Esse autobrozeador já está famoso entre as amigas. Da última vez que fui pros EUA trouxe de várias marcas: Lancome, Neutrogena, Jergens e um lencinho que esqueci o nome. O da Panvel é o único que não deixa aquele cheiro de miojo e eu gosto bastante da cor que fica. Preço: R$12,90.

Fiquei pensando antes de fazer este post, por não falar sobre maternidade, bebês, ou gestação. Mas quem não gosta de se cuidar e gastar menos? Eu AMO.

Beijocas!!

 

 

Uma resposta em “Baratinhos indispensáveis

  1. Parabéns Bia…………tem q se cuidar…………e dicas valiosas e bbb(bom,bonito e barato), adoramos……..bjos

Deixe um comentário

