Dudu de coelho

Oi povo! Quem posta hoje é a tia e fotógrafa nas horas vagas. Minha estimada irmã me encarregou de fazer o post com as outras fotos do Eduardo com as orelhinhas de coelho carinhosamente confeccionadas no aconchego do nosso lar – porque somos prendadas e um pouco mão-de-vaca. Bom, aí vão as fotos que achei que mereciam algum destaque.

Vale lembrar que tivemos a presença especial da tia torta Gabi, que tem sido uma ajuda e tanto na vida dessa mãe e dessa tia hahaha. Afinal, quem mais acordaria às 8 da manhã pra ver a sessão de fotos do Dudu vestido de coelho, se não a própria mãe e a tia que foi arrastada da cama?

Dudu esbanjando simpatia às 8 da manhã, com nossa falecida Val Marchiori – nome dado ao coelho de hélio, já que ele é tão ELEGANTE quanto a querida socialite.

A simpatia foi embora quando ele saiu do conforto do lençolzinho dele pra encostar na grama. Menino de apartamento.

Quando a tia Gabi chegou e devolveu o sorriso ao menino.

Dudu, Bia e Val num momento de pura descontração e alegria em família (e isso podia ser uma legenda de foto de reportagem da Caras).

Dudu, eu e seu brinquedo favorito.

Tia Gabi, abençoada seja.

Descanso depois da manhã exaustiva de fotos.

(Não reparem que todas usam os mesmos óculos, mas era muito cedo e ninguém tava assim com aquela cara de capa de Vogue e ele era o único salvador presente.)

Bom, espero que gostem. Beijos!

Anúncios

10 respostas em “Dudu de coelho

  1. Irmã, não poderias ter descrito melhor nossa linda manhã de fotos, exceto por não comentar sobre o teu bom humor matinal!
    Ah, e que fique bem claro que sim, fui mão de vaca pras orelhinhas. Mas quando bati o olho na Val sabes bem que não medi esforços. hahaha.

    Beijos e obrigada pelo post, amei.

    • HAHAHA fiquei com medo de sofrer represálias se falasse do meu bom humor matinal, sei lá, podem achar muito terrível que uma tia fique brava ao lado de uma criança, não devemos demonstrar esse tipo de sentimento ruim perto dos bebês nem falar palavras feias, sabe? IHIHI beijos smilinguida

  2. AHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHA
    No instagram a Bia sempre fazendo rir. Agora vi q é de família. Ri do início ao fim com a histórinha da Val, orelhinhas, “menino de apartamento”ahahahah mtoooo booommm… vontade de esmaaagaaaar o Dudu! bjsssss

  3. Oi meninas, aqui é a Giselle (irmã do Guiga.. Capella), descobri o blog por acaso na internet e estou adorando.. Tb quero encomendar um coelhinho assim lindo como o Dudu esse ano para mim.. hehehe.. Parabéns para mamãe, para a tia coruja e “helloooo” para a Val é claro! Bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s