Ovos de páscoa originais

Queria presentear a família e os padrinhos com algo diferente nessa páscoa. Acho que  um presente feito à mão, além de exclusivo é demonstração de carinho e dedicação. Respeitando minhas limitações para habilidades artesanais que não são poucas não pretendia costurar ou fazer algo complexo, foi aí que bolei esses ovinhos de páscoa de tecido e encomendei uns pães de mel pra rechear. Simplérrimo de fazer!

Vamos lá. (Juro que to me sentindo a Eliana na experiência do dia, quem é velha entende essa. nos dias de hoje poderia ser o Mister Maker)

Escolhi dois tecidos que faziam uma boa composição. Comprei uma tesoura de zig zag e uma fita laranja pra amarrar.

Depois é só recortar os tecidos, sendo que a parte menor vai ficar por fora e a parte maior por dentro. Os ovos de páscoa geralmente são quadrados mas eu cortei retângulos pra aproveitar melhor o tecido e deu certo!

Junte as pontas, amarre com a fita e…

Tchanan!!

Gostaram do resultado?

Beijos!

 

4 respostas em “Ovos de páscoa originais

  1. Eu gostei! Ganhei e amei o pão de mel! Tudo que é feito com carinho vale a pena!
    Já to com saudades!
    Um beijo,
    Dinda.

Deixe um comentário

