Truques da gravidez

Descobri uma ótima forma de continuar usando as mesmas roupas na gravidez (pelo menos até o sexto mês).

Sabe aquele truque do elástico de cabelo? Modernizou! A Mammy Belt criou um extensor de calças que eu achei simples, porém sensacional! Tem de colchetes e de botões.

A faixa é uma ótima alternativa para dar aquela tapeada no zíper aberto e permite continuar usando algumas blusinhas da mesma cor que vão subir lá pras bandas do umbigo.

No site tem a venda um kit, com os dois modelos de extensor e 3 faixas (branca, preta e azul marinho) por R$59. Acho que vale muito ter um desses.. salva qualquer roupa naquelas horas difíceis que toda grávida passa ao se vestir.

Ah se eu soubesse disso quando estava grávida..

Anúncios

6 respostas em “Truques da gravidez

  1. O problema deste quebra galho, é que primeiro não é apenas a barriga que cresce durante a gravidez, por isto que a roupas para gestante tem uma modelagem própria que muda em uma série de lugares (cintura, cós, coxa, seios, etc), e até mesmo o tecido tem na sua composição mais elastano, para que vá se adaptando as mudanças do corpo da gestante, para proporcionar conforto e segurança, o que os elásticos não fazem. Ou ainda que o botão da calça original e mesmo o próprio elástico começam a incomodar quanto mais a barriga cresce.

    A principal diferença da moda gestante para a moda feminina esta mesmo nesta modelagem. Este é o segredo…

    De qualquer forma, além disto, esta solução alternativa só funciona até um determinado ponto, depois do sexto mês, em especial com as calças (parte de baixo), é preciso mesmo investir em moda gestante de uma boa loja, em especial quem trabalha ou tem uma vida social agitada e precisar (e quer) estar bem vestida, e não dá para sentar ou mesmo andar e mostrar sua calça em público aberta, que pega até mal, passando uma imagem ruim para seus colegas de trabalho e amigos, que você não precisa, ainda mais quando esta grávida.

    Gastando um pouco, mais você deixa de lado o quebra galho, e tem uma solução definitiva comprando ma roupa com modelagem especializada própria.

    Deixo por fim um link com um vídeo do YouTube com depoimento expontâneo de grávidas sobre a moda gestante, e como e aonde se vestiram durante sua gestação em:

    • Oi,

      Concordo com você quando diz que a modelagem das roupas de gestante proporciona maior conforto. Mas acho que uma coisa não anula a outra. A faixa e o extensor, são sim um quebra galho, que na minha opinião deve quebrar um galhão mesmo quando se quer aproveitar alguma peça sua e a barriga ainda não está explodindo. No meu caso conseguiria usar até o quinto mês tranquilamente. Lógico que as calças específicas para gestante são muito melhores de se usar.. mas foi um investimento que eu fiz nas peças básicas, jeans que usava no meu dia a dia. Nas roupas mais elaboradas, como couro, linho e outros tecidos, eu usei e abusei desses truques!

      Obrigada pelo comentário! Acho que me ajudou a explicar melhor a função desse produto!

  2. Ola,
    Gostaria de saber como posso comprar este Kit Mammybelt em Portugal….Pois não encontro aqui em Portugal nada do genero!!

    Muito Obrigada
    Liliana

    • Oi Liliana.. eu não vendo o produto nem tenho parceria com a Mammybelt. Apenas divulguei o produto porque achei legal e útil. Já tentou entrar em contato com o pessoal da Mammybelt? Quem sabe eles entregam em Portugal. Beijos

  3. Olá Bia,
    Primeiramente, obrigado pela recomendação do nosso produto mammybelt e parabéns pelo seu blog, nós estamos sempre acompanhando.
    Nós gostaríamos de deixar uma resposta sobre o comentário da loja Zazou, que na nossa opinião foi bem deselegante. Sabemos que a Zazou é uma excelente loja, com ótimos produtos, e por isso mesmo acreditamos que eles não precisam desvalorizar nosso produto para valorizar o deles. Nós já temos milhares de clientes em todo o Brasil usando o mammybelt e que estão extremamente satisfeitas com o produto, basta ver os comentários que se encontram disponíveis na rede, em diversos sites de gestantes e blogs.
    Não vou ficar aqui usando o seu blog para rebater cada um dos pontos depreciativos que eles tentaram colocar, mas quem quiser conhecer melhor nosso produto e comprovar, é só entrar no nosso site: http://www.mammybelt.com.br
    Um beijo e novamente, parabéns!
    Alessandra
    Mammybelt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s