Decor: Chá de bebê da Júlia

Boa noite grávidas, mães, amigas e curiosas.

Hoje vou colocar algumas fotos do chá de bebê da Julinha, filha da minha amiga gravidíssima Rejane Bernardes do blog Mãe tem poder. Achei tudo tão lindo que resolvi compartilhar com vocês!

O que eu acho mais legal é que toda a decoração foi feita pela própria mãe. Vejam o resultado:


Lembrancinhas

 As mini maçãs do amor foram em homenagem ao primeiro desejo. Adorei a árvore de marshmallows e a ideia do caderno de recados.

Saudades do meu chá de bebê! 

Beijocas e ótima semana.

3 respostas em “Decor: Chá de bebê da Júlia

  1. Owww Biaaaaa lindaaaaaaaaaaaa!!! Fiquei emocionada quando vi a decor da Julinha aqui no teu blog. Obrigada pelo carinho de sempre. Seu hidratante tá aqui comigo hehehe, beijoooooooooossss

Deixe um comentário

