Conforto e fofura

Recentemente eu falei aqui sobre a aflição que me dá de colocar sapatinhos nos pezinhos gordíssimos do Eduardo. Uma alternativa que eu encontrei de unir conforto e fofura são as meias que imitam sapatinhos. Os modelos são tão caprichados que chegam a colocar alguns sapatinhos no chinelo ai, sem graça.

Esses são da Trumpette, liiindos demais! Amei os mocassins e as flats.

A Puket também tem uma linha linda, olhem só.

Olha só o que eu achei por lá! Nada a ver com o tema do post, mas não pude deixar de colocar essas joelheiras, um looosho.

Quanta fofura!!!

Beijos beijos

3 respostas em “Conforto e fofura

  1. Oii Bia, conheci seu blog hoje! Apesar de nova sou mãe de 2 crianças, um menino de 4 anos e 8 meses e uma menina de 33 dias, estou super conectada com esse mundo e gostei da forma que você escreve! Mas estou aqui para dar uma dica, caso você nao saiba, o site http://www.burumbuna.com.br tem exatamente o mesmo tipo de meia da Trumpett tanto para menino como para menina, como é brasileiro fica mais fácil para nós, já que a outra marca não entrega aqui, também compartilho da mesma agunia em colocar sapatos nesses pezinhos tão fofos !

    Beijoss Carol

Deixe um comentário

