As 5 peças indispensáveis para as grávidas

Oii!!

Separei algumas peças que na minha opinião são essenciais pra um guarda-roupas de uma grávida. O bom é que quase todas eu ainda uso e já comprei pensando nisso. Estou contribuindo para o bem do planeta e do meu bolso, of course.

1. Jeans maternity: passei a gravidez com 3 dessas e foi ótimo! Super confortável e nos dias mais fresquinhos ainda consigo usar.. Pra quem não quer gastar $$, tem AQUI uma dica de como aproveitar as que você já tem. Ah, tem também o truque do elástico de cabelo no botão da calça.. usei bem no início!

2. Camisetas e blusas justas e bem compridas: Dessas não tem truque ou como fugir. Se você não tem minha amiga, precisa comprar! Elas são ótimas pra quando a gente tá com aquele barrigão que até as batas mais fieis sobem e deixam aquele pedacinho de barriga (ou de calça maternity) aparecendo.

Eu tenho uma de cada cor dessas blusinhas estilo underware. Usei horrores por baixo de tudo, inclusive de blusas que ficavam mais curtas da mesma cor!

3. Vestidos com recorte abaixo do peito: Escolher duas peças pode ser uma tarefa bem difícil normalmente, ainda mais quando se está grávida! Os vestidos além de práticos deixam a gestante com cara de mais arrumada!

Olha eu aí pagando de look do dia, haha. Esse vestido foi um achado Stella Mccartney para C&A que só faltava andar sozinho, fui obrigada a postar!

4. Cardigans: Como quase nada fecha na barriga, eu sempre usava com lenços ou pashminas. Tem aquele “coringão” da Zara, em todas as cores por R$69!

5. Lingerie: Comecei a usar os soutiens de amamentação lá pelo sexto mês, por causa da sustentação. As calcinhas precisam ser muito confortáveis, viciei naquelas de corte a laser da hope (R$29), não marca nada e é puro conforto!

Com essas peças acho que dá pra estar bem arrumada aproveitando o que você já tem e sem ter que gastar muito!

Beijos beijos.

 

Deixe um comentário

