E eu parti pra correria…

Boa noite!

Hoje faz uma semana que o Dudu engatinhou pela primeira vez! Fiquei muito surpresa porque ele tinha acabado de completar 6 meses. Eu só não imaginava que a evolução seria tão rápida. Quando ele começou estava todo tortinho, caía um monte, dava mil cabeçadas (todas no edredom fofinho) e o ritmo era devagar quase parando.

Hoje levei a maior canseira, ele não parou quieto! Ah, as mil cabeçadas continuam. Fiquei a tarde toda brincando de cercado humano. Engraçado que ele só vai atrás de “coisas muuuitooo legaaaais” que não são dele. Aliás, nem sei porque me dei ao trabalho de dar tantos brinquedos coloridos e barulhentos. Mais fácil seria comprar uma coleção de controles remotos e uns celulares. Aí sim ele faria a festa!

Eduardo está uma de-lí-cia! E sua humilde serva, que vos escreve, se já não parava antes, agora não tem um segundo de sossego!

Beijos e ótima semana a todos.

9 respostas em “E eu parti pra correria…

  1. coisa mais gostosa da tia kris!
    cada vez mais lindo e fofo bia… e tu cada vez mais fofa, linda e exemplo de mãe!
    super orgulho, te amo!!!!

  2. Nossa amiga, já engatinhando… que ligeirinho!!! É uma canseira boa né… não quero ser repetitiva mas… que mãezona você hein!!! Amo vocês dois!!! Mila

  3. Nossa ele já engantinha? Que ligerinho!! Meu bb tem 6 meses também ele fica na posição mais ainda nada… como um bb é diferente do outro né!! Parabéns seu bb é lindo mesmo! e muitoooo esperto. me visite será uma honra

  4. hahaha que delícia ler o blog, é bom pra eu ir relembrando como é essa fase (juro, daqui a pouco tu esquece, é tanta coisa nova todo dia!). A Sofia ainda adora tudo que não é dela, esses dias sumiu com o controle remoto da NET. Agora a gente usa o mesmo na sala e no quarto. Se o Caetano resolver sumir com o outro, aí ferrou de vez…

    Dudu tá uma gracinha, muito fofuxo, parabéns! Quero conhecer a figurinha pessoalmente. A madrinha do Caetano mora ali no teu prédio, não sei como não nos batemos por ali ainda.

    Beijo e boa sorte nessa jornada, cansativa mas deliciosa!

    • Se o Caetano sumir com o da NET ferrou mesmo, pq eles levam 5 anos pra entregar outro.. hahaha!
      Quando vier aqui no predio toca no 308, aí a gente apresenta os pequenos!!!
      Beijão

Deixe um comentário

