A vida de mãe, como ela é!

Oiii!!!

Nem sei se peço perdão pelo meu sumiço mais uma vez, mas vocês não imaginam o tamanho da mudança da minha vida nos 6 últimos meses. A principal delas eu não preciso nem falar qual é. Se trata do bolinho de carne mais gostoso do mundo, aqui em casa conhecido como Dudu! Além da dedicação integral a esse pedacinho de pessoa (que é maravilhoso, mas caaaansa) eu passei a ser esposa, dona de casa e Mãe! Digo que passei a ser, porque eu realmente não era nenhuma das coisas citadas anteriormente. Morava na casa da mamãe, mal arrumava uma cama e vivia um namoro muito bom! Dudu pintou no pedaço e lá veio o turbilhão com mil tarefas pra organizar a vida da nossa família e minha nova casa.
Bom.. isso tudo foi pra justificar a minha ausência por aqui. Acho que tenho motivos mais do que suficientes pra ter dado uma fugidinha do blog, né?

Vamos ao que interessa! Vou postar umas fotinhos novas!

babão!

Aos poucos eu coloco mais pra não ficar cansativo, eu devo ter só umas 1500 fotos dele.. pouca coisa!

Ah, fica uma dica. Mães, tenham um celular com câmera excelente! Aposentem os blackberrys por favor! Tenho iphone e desde que o Dudu nasceu 99% das fotos dele são tiradas com o celular. Praticidade é tudo! Se eu tivesse que pegar a câmera teria perdido muitos flagras deliciosos do picote.

As duas últimas fotos a tia Bruna tirou hoje com a câmera dela, infelizmente iphone não tem todo esse superpower, ainda!

Beijos beijos!

9 respostas em “A vida de mãe, como ela é!

  1. hahaha claro que as duas últimas fotos não foram feitas com o iphone, pra não fazer propaganda enganosa hahah. mas sim, a câmera do iphone é bem respeitável mesmo, uma boa opção pras mamães.

    dudu está LINDO e até com uma tekpix ele ficaria fofo, sejamos francas. mas obviamente não captaríamos toda a PERFEIÇÃO contida nesse mini-ser.

  2. Bia, o Dudu tá lindo demais! Imagino como ele deve estar incrível e te dando mil presentes diários com seus sorrisos e carinhos. Vida nova, literalmente. E eu desejo que vc seja feliz a cada dia desta nova vida, com nova família, novo lar e novas atividades.

    Beijão enorme pra toda família!!!

  3. AI MEEEEO DEEEEEEOOOOOOOOOOOOS QSE MORRI COM ESSAS DUAS FOTOS ULTIMAS, NOVAS Q EU AINDA NAO TINHA VISTOOOOOOOOOOOO! COISA MAIS LINDA DO UNIVEEEEEEEEERSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! GOSTOSO!!!

  4. Parabéns………….Mami…………..vc…………é linda……….o Dudu…….tbém………..bjos…………..

Deixe um comentário

