1 mês de Dudu, parabéns!

Olá!

Sábado passado, dia 24 de setembro o Eduardo completou seu primeiro mês de vida. E eu meu primeiro mês de mãe. Depois do corre corre inicial as coisas começaram a ficar mais calmas, ou eu que me acostumei com a bagunça, vai saber!

Sei que demorou pra eu voltar a postar, e eu vou tentar voltar com o blog no mesmo ritmo porque recebi muitas críticas positivas. Mas as mães me entendem e sabem que é complicado! Meu maior dilema nas minhas mini horas de folga é: Ligo o computador ou dou uma descansada? A segunda opção tem vencido todas as vezes! Quero mudar.. me ajudem!! haha

Todas as noites mal dormidas e os mil jatos de xixi que eu levei são recompensados por essa carinha que eu vou compartilhar agora.

Aprovado??

Beijocas!

14 respostas em “1 mês de Dudu, parabéns!

  1. Que lindooo!! Parabéns!! E que venham muitos jatos de xixi e risadas gostosas pela frente! ehhehe

  2. Ahh que lindo Bia, mas relaxa, a gente se acostuma mesmo, hahaha E ainda vem jatos de xixi, vomitadinhas na hora de sair de casa, e etc!

    To me organizando pra ir ver vocês, mas tá punk minhas semanas! O horário que tenho estado livre é tipo, 23horas, hahaha

    beijooos

  3. Amei, meus olhos encheram de lagrimas com as fotos dele.
    Deus abençoe muito vcs.
    Continue escrevendo sim, nunca desista, nunca pare, vc pode cansar agora no começo, mais pensa na recompensa que é a alegria, de olhar para o lado ou frente e ver esse ser tao especial. O cansaço passa na hora. Por esse e outros vários motivos não pare de escrever, muitas mães de primeira viagem (assim como vc), precisam saber como é maravilhoso ter um ser tão especial em sua vidas.
    Parabéns

  4. A foto do beicinho tá demais…
    Como mãe, entendo perfeitamente o cansaço! Fica tranquila que com o tempo melhora um pouquinho. Parabéns pelo “mêsversário” do Dudu, que Deus abençoe esse pequeno e essa família!
    Bruna, Serginho, Sofia e baby

  5. Amigaaa eu tava mega ansiosa por um post teu com fotos do Dudu, acessava todos os dias… hehehe
    É impressão minha, ou essa coisa fofa é parecido com o pai??
    Dá vontade de esmagar nesse roupão… To louca pra conhecer!!
    Beijoca
    e parabéns pra vcs!

  6. Oi Bia! Tenho acompanhado teu blog pq tbm estou nos finalmentes da minha gravidez. A Roseta e a Rejane falaram muito bem dos teus textos, e busco todas essas experiências bem contadas pra me preparar melhor pro que que virá.
    No teu post passado, falasse da tua cachorrinha. Gostaria de saber como ela esta reagindo as novidades, mudanças, enfim, se o temperamento e o comportamento dela tem te agradado, ou te sobrecarrega ainda mais?
    Pergunto pq tbm tenho uma fofinha aqui, mto sapeca, e um pouco teimosa, o que me deixa conflituosa quanto a o q fazer nas primeiras semanas. Se deixo ela na casa do meu irmão ou se encaro a nova rotina inclusive preparada pra lidar com ciumeira de cachorro.
    To bem ansiosa quanto a isso.
    Se puder, me conta um pouco de como tem sido com ela também.
    Te agradeço mto. E desejo muita sorte com tudo, pelo jeito tais levando de letra. Me da um animo, isso!!

    • Oi Debora, tudo bem?
      Fico muito feliz quando eu recebo um comentário como o teu..
      No início o blog era mais pra registrar minhas experiências e informar a minha família e amigos, mas com o passar do tempo fui percebendo que muitas mães me procuraram pra falar do blog, dizendo que aprenderam com alguma dica e me deram ótimas dicas também.
      É tão bom falar dessas coisas “de mãe”, mas às vezes fica chato e satura as pessoas que não estão passando por isso. Então nada melhor do que uma overdose de fofocas maternas com quem nunca vai pedir pra mudar de assunto, né?
      Gostei tanto da tua pergunta que vou fazer um post sobre ela.. é uma questão que me preocupava bastante e que no fim foi super tranquilo!
      No fundo acho que todo mundo tira de letra, cada uma do seu jeito!!
      Beijão e um ótimo fim de gravidez, curte bastante!!

  7. Ainnn meodeossss, o beicinhooooo dele… fooooooofoooo, q lindaaaa Bia, toda cheia de amor, cuidados e carinho, aproveita pra descansar e qdo der postar no blog, sou uma leitora fiel eheheheh! Beijoooooos pra essa família linda!!!

Deixe um comentário

