Lembrancinhas da maternidade

Oi!! Aqui estou eu de volta. Consegui escapar uns minutinhos durante a soneca do Dudu pra escrever por aqui. Hoje ele completa sua primeira semana de vida e está muito saudável, voltou da pediatra com nota 10!

Vou colocar o que eu fiz de lembrancinha de maternidade. São garrafinhas de sabonete líquido. Fiz tudo em casa e a Bruna estava dando um giro pela 25 de março e comprou todos os itens pra mim, além de ter feito a arte e todas as tags! Que titia!

Essa é a parte de trás do rótulo. Lembram do kit de decoração do quartinho dele que eu estava finalizando? Ficou pronto e levei a bandeja pra por as lembrancinhas, amei o resultado final. Gente, só aconselho fazer isso pra quem tem muita paciência.. a tinta branca é uma praga e nunca fica branco o suficiente.Pra quem não tem muita experiência, prepara uma semanada de trabalho em equipe!

Eu também servi bem nascidos! Personalizei a cestinha de vime com o mesmo tema. A parte de corte e costura ficou com a minha mãe. Que família talentosa! E eu dei todo apoio moral, as ideias e os palpites! haha.

Estavam uma delícia!

Beijos Bia e Dudu!

 

4 respostas em “Lembrancinhas da maternidade

  1. Bia!!! Adorei teu blog, acompanho direto mas sempre esqueço de deixar um recado!! hehehehe Parabéns mais uma vez pelo filhote! Adorei a idéia das lembrançinhas, ficaram lindas!!! Quero conhecer o Dudu!! Beijos!!

  2. Amiga, achei tudo realmente uma fofura, mas o mais lindo mesmo é o Dudu, Lindoooooooooooo… Beijinho para vocês dois.

  3. MUITO capricho dessa Mamãe, e é claro, da “ajudinha” da Titia e da Vovó! Tudo ficou muito fofo! Adorei o sabonetinho e o bem nascido tava uma delicia! Beijos pra ti amiga e para o Dudu!!!

  4. Lindoo Bia!
    Essa semana tá corrido, mas quero ir visitar vocês na semana que vem!

    É hoje o programa ehm!
    Ai ai ai, rs

    Beijoos

Deixe um comentário

