Beatles, Chico Buarque e U2 para bebês

Hoje tenho uma dica muito legal de música!

A coleção MPbaby foi feita especialmente para bebês e pais que apreciam grandes nomes e clássicos da música e querem incentivar seus filhos desde cedo. Todas as músicas são em estilo de cantigas de ninar e tocadas em piano ou violão. Nomes como U2, Beatles, Chico Buarque, Bethoven, Mozart e Trilhas de cinema fazem parte da coletânea.

No site de vendas online da Fnac é possível ouvir alguns dos CDs. Gostei bastante dos Beatles e Chico Buarque, que já foi aprovadíssimo pela sua fã número 1, Bruna Mendes.

Cada CD custa entre R$18 e R$20.

Beijos

2 respostas em “Beatles, Chico Buarque e U2 para bebês

  1. Aiii que legal!
    Eu tenho um CD – em algum lugar, eu juro que tem! – que tem cantigas de roda beeem deliciosas de ouvir, qdo o Dudu nascer – espero até lá achar – eu levo uma cópia pra vc, eu botava sempre pro João Otávio dormir. E a medida que ele foi crescendo nós bricacvamos ouvindo, uma delícia!

    Eu apóio os cds, o único que nunca gostei e nem dei muita bola é um que dizem que reproduz o barulho do utero e que reém nascido adora, sempre achei uma besteira mesmo pq eu achava péssimo os barulhos, hahaha

    beijos pra vcS!

    ps. JURO que te mando as fotos AGORA!

Deixe um comentário

