Entrevista com Monique Machado

Oi gente!

A entrevistada de hoje é uma queridíssima. Assim que soube que eu estava grávida foi uma das primeiras pessoas a me falar coisas lindas sobre a maternidade e me ajudou muito! Adorei as dicas da Monique, principalmente sobre como preparar os seios pra amamentação.

As lindíssimas Monique e Giulia

1. Nome: Monique Machado

2. Idade: 25 anos

3. Profissão: Estudante de jornalismo
 
4. Nome e idade da filha: Giulia, 6 meses

6. Maiores desafios da maternidade: Abrir mão de tudo e dedicar-se integralmente por uma vida que só depende de você

7. E as maiores alegrias: Cada minuto é uma alegria. É um amor inexplicável, o que recompensa toda dedicação.

8. Melhor programa com o filha: Brincar por horas e horas, ela adora qualquer palhaçada que eu faça.

9. Livros que recomenda para gestantes e mães: Me informei somente por sites na internet.

10. Blogs ou sites que mais acessa sobre o conteúdo: Na gravidez acessava diariamente o site www.brasil.babycenter.com , ele foi fundamental para facilitar meu entendimento sobre tudo o que estava acontecendo dentro de mim nas determinadas fases. Além dos vídeos simulando os partos e a evolução do bebê no útero.

11. Principais produtos/marcas que utilizou na gravidez: Usei a linha da Gerare de cremes para prevenção de estrias,hidratantes para o corpo e protetor solar. Mas, a melhor indicação da minha obstetra foi um creme chamado Lanidrat, ele previne as rachaduras dos seios. O diferencial no meu tratamento foi porque a maioria das mulheres deixam para usar o creme somente após o parto e minha médica já me indicou no quinto mês de gestação, junto com 15 minutos de banho de sol por dia no mamilo. O resultado foi uma amamentação maravilhosa, sem dor e NENHUMA rachadura.

12. Última aquisição para o bebê: Roupas

13. Ser mãe é..: É saber realmente o significado da palavra amor.
Obrigada Monique!
Beijão.
2 respostas em “Entrevista com Monique Machado

Deixe um comentário

