Decoração do quarto do Dudu

Hello!

Resolvi colocar algumas fotos do andamento dos acessórios que estou fazendo pro quartinho do Dudu. Não imaginei que demorasse tanto pra ficar pronto, mas já da pra ter uma ideia de como vai ficar.

Fiz um curso no atelier P.Q.Nos Detalhes, é muito legal. A loja tem de tudo pra decoração e eles oferecem todo o material e os cursos pra montar o que quiser: scrapbooks, caixinhas forradas com madeira, costura, enfeites temáticos, etc. Além disso tem um showroom bem amplo com todos os acessórios prontos e a venda pra quem não quer montar, vale a pena visitar.

Indico esse tipo de trabalho artesanal pra quem tem paciência. Eu estou gostando bastante, mas minha santa mãe prendada está dando conta da maior parte. Imagino meu desespero de ter que fazer tudo sozinha! Ainda bem que é por uma boa causa.

No curso, com alguns dos objetos ainda sem pintura.

Ainda não finalizados, mas só com a tinta no tom "gelo". Faltam muitas passadas de tinta branca.

Ainda temos muito por fazer! Vou passar uma fita nos tons da decoração do quarto nos buraquinhos das caixinhas e finalizar com um laço. Vi um pronto e ficou lindo. Ah, e no porta retrato vou colocar o nome dele em MDF e alguns carneirinhos, principal tema do quarto.

Quero ver se final de semana eu acabo tudo e coloco as fotinhos aqui.

Beijos.

2 respostas em “Decoração do quarto do Dudu

  1. Bia, você comprou o mesmo kit que eu! É lindo mesmo, né?
    Adorei a Pequenos Detalhes também, comprei inclusive a mesinha de apoio e pintamos tudo no quintal da minha mãe, ficou perfeito! 🙂
    Os laços da Stella são lilás.
    Ah, comprei a garrafa térmica em um daqueles lojões de trecos no Estreito por R$ 35 e mandei fazer a capinha na costureira.
    Beijos!

    • Oi Roberta!
      O kit é muito lindo, né? Da uma trabalheira e tanto, mas vale a pena!!
      Adorei a dica da garrafinha térmica, acredita que eu ainda não encontrei? Vou amanhã mesmo procurar por lá!
      Obrigada,

      Beijos!

Deixe um comentário

