36 semanas: explodindo!

Mais precisamente 36 semanas e 5 dias. A sensação é que se o bebê ficar maior ele vai ter que crescer pra trás. Para o meu desespero, ele ganha cerca de 200g por semana a partir de agora. Amiguinhos, a barriga pesou de verdade!

E os pés? Será que existem pés mais inchados do que os meus? Coluna, pra que te quero?! Meu sonho de consumo do momento é um colchão desses com buraco na barriga que algumas clínicas de estética têm, só pra ficar deitada sem fazer nada. Eu tava na dúvida se falava aqui ou não, mas até roncar à noite comecei pronto falei (agora compreendo o ronco dos velhos barrigudos). Prazer, Fiona!

A parte boa? Estou descansadinha em casa, mas como eu já tinha falado, estou ocupando meu tempo com pintura de objetos decorativos pro quarto do Dudu e lembrancinhas de maternidade. Lembram que tinha dito que correria pra minha mãe se não levasse muito jeito? Recorri não só à ela, mas também à minha sogra. Enquanto eu fiz uma mísera bandeja, elas fizeram abajour, porta retratos, potinhos e uma lixeirinha. Ainda não tá pronto, não imaginava que pra pintar madeira de branco precisaria de umas 9.309 mãos de tinta e lixar, mas lixaaar muito!!! O que importa é que estou adorando fazer. Logo mais coloco as fotos.

Ah, ganhei ontem um presente muito legal do meu pai e da esposa dele. Um CD para bebês personalizado, feito especialmente pro Eduardo, eles até falam o nome dele nas músicas.Achei muito original! E música é ótimo para o desenvolvimento dos bebês.

Beijos!

4 respostas em “36 semanas: explodindo!

  1. Oi Biaaa!

    Cheguei a pensar que o Dudu tinha nascido, porque o pessoal do programa me ligou ontem pra saber de vcs que estavam tentando falando ctg e não conseguiam!!!

    Que lindo o cd, hoje em dia tem cada coisa né? Vontade de sair comprando tudo, mesmo sem ter filhote pequenininho!

    Respondo teu e-mail esse find tá!
    beijoos pra vcs!

    • Oii Mariii, tudo ótimo!!
      O Dudu tá aqui dentro ainda, e por enquanto nao deu sinal que quer sair! haha
      A produção me ligou consegui falar com eles.
      beijão e ótimo fim de semana pra vcs.

  2. Oi Bia, adorei o CD, super original.
    Uauuuu curso de pintura é tudo de bom, só não tive paciência de fazer o kite para o João Davi, sou perfeccionista demais, quando fazia o curso de pintura a professora brigava horrores comigo por conta disso que sempre achava que não estava bom. Mas é uma ótima terapia, depois que o João Davi nascer vou voltar a praticar no curso e em casa.

    Hahaha ta se sentindo pesada flor, imagine quando chegar nas 38 e 2 dias como estou hoje, dor na coluna hunnn isso é fichinha para a sensação que se tem que ele não tem mais espaço para se mecher e me dá cada chute, e quando começa as contrações então que sensação um pouco desagradável, nossa, mas minha cesária esta marcada para daqui a 2 semanas não vejo a hora já que meu pimpolho não mudou de posição vou para a faca mesmo.

    Bjkasss para a mamãe e Dudu.

    • Oii Vanessa!
      Pintura é muito bom sim.. mas precisa de muita paciencia e dedicação, né?
      Menina cada dia parece que tem menos espaço.. mas se todo mundo passa por isso, acho que também consigo! haha
      Boa sorte e tomara que o João Davi arrume um espacinho e mude de posição.
      Beijão

Deixe um comentário

