Making of programa Mãe & Cia – GNT

Como eu já falei aqui, fui convidada pra participar da gravação de um quadro do programa Mãe & Cia, do canal GNT.

A pauta foi a importância da caminhada na gravidez. Participou comigo a Mari Massih, profissional de educação física que esclareceu diversas dúvidas sobre a prática desta atividade para nós, gestantes. O legal é que descobri várias coisas interessantes como, por exemplo, que as mães que caminham regularmente na gravidez aumentam muito as chances de ter um parto natural. Boa notícia: pode ser iniciada em qualquer estágio da gestação e ir até o último dia desde que não haja contra-indicação médica. Acho que vou levar o Duduzinho mais vezes pra sacodir o esqueleto.

Apesar do frio fora do normal, o dia estava lindo!

Conferindo o roteiro com a produtora

Gravando!

Alongando, aiii que vergoonha! haha

Olha o barrigon!

O programa vai ao ar final de agosto, o Dudu já vai ter nascido! Mas eu coloco aqui o dia certinho assim que confirmar.

Fotos: Bruna Mendes (que congelou comigo no dia)

Beijos!!

12 respostas em “Making of programa Mãe & Cia – GNT

  1. Bia vc ta lindaaaaaaaa………e essa barriga tbém!! Não vejo a hora de conhecer o rostinho do Dudu!!!! Bjossssss

Deixe um comentário

