Dammyller lança calça maternity

Novidade para as mamães de plantão: A Dammyller lançou sua primeira calça maternity. Idealizada pela consultora de moda da marca, a gravidíssima Damylla Damiani, a cigarrete jeans veste do número 36 ao 44.

Como é o primeiro modelo voltado para as gestantes, a marca apostou em um denim básico e confortável com bastante elastano para permitir os movimentos. A lavação é escura, o que deixa a calça mais “arrumadinha”, mas também possibilita um look mais despojado. Versatilidade perfeita para nós, grávidas. Sempre que encontrei essas peças coringas as coitadinhas só faltavam andar sozinhas para a máquina de lavar!

Achei o preço mega acessível (R$185,00). Se eu não tivesse na reta final correria pra comprar, mas com o Dudu prestes a chegar a qualquer minuto, acho melhor gastar isso em fraldas!

Foto: reprodução Dammyller

3 respostas em “Dammyller lança calça maternity

  1. Nossa Biaaaa…. quando que nasce???
    Como o Dudu tá apressadinhoooo! hahahaha

    Estou acompanhando aqui direto, mesmo não sendo mãe e não pretendendo ser tão cedo eu adoro ler o teu blog, acho ele demais! Ontem mesmo mostrei pra minha sogra. VAI TREINANDO MINHA NORAAAA! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijoos.

Deixe um comentário

