Olá, licença maternidade.

Sexta-feira passada foi meu último dia de trabalho! Escolhi sair um pouco antes de ganhar pra poder organizar as mil coisas que eu ainda tenho por fazer.
É muito estranho o último e o primeiro dia de qualquer coisa. São os eventos que marcam uma mudança e por isso sempre serão lembrados.
Acordei com uma sensação de alívio, de finalmente poder descansar um pouco antes do Dudu chegar. Com o passar do dia fui observando a minha mesa, sala, amigos queridos, e o aperto foi subindo pela garganta.
No final do dia ganhei uma festinha surpresa, um cartão lindo maravilhoso e um MEGA presente!!! Tá, eu não quis chorar.
Só sei que hoje é domingo e juro que já estou com saudade da minha salinha e dos meus amigos divertidos. Do trabalho, ainda não!

Com alguns dos queridos colegas e amigos e meu presentão: um lindo Kit de berço da Shanon Enxovais que eu já estava namorando!

Pra quem pensa que estarei desocupada até o Dudu nascer, mero engano! Eu mesma vou montar as lembrancinhas (com ajuda da tia Bruna) e fazer um curso de pintura para compor a decoração de algumas peças do quarto. Se vai dar certo e se terei paciência, não sei. Mas sempre tem uma mãe pronta para me salvar caso eu não leve muito jeito. Esperem, pois eu vou postar tudo aqui!

Beijos!!!

 

 

 

3 respostas em “Olá, licença maternidade.

  1. Minha querida! aproveita essa reta final! Vou ficar acompanhando por aqui! Beijinhos e muita saudade da tia Fabi! rsrsrs

  2. amigaaaaaaaaaaaaa VOLTAAAAAAAAA!! Já estou morrendo morrendo de saudades!! Nada aqui é igual sem a minha amiga maaaaais divertida!!!!

Deixe um comentário

