Semana 34

Gente.. fiz o ultrassom do Dudu ontem e descobri que ele não é preguiçoso como eu falei: mudou de posição e está pronto pra nascer, só esperando a hora H.

Com 2,4kg extremamente bem distribuídos em 44 cm eu já posso imaginar o sucesso que o menino vai fazer! haha, brincadeirinha. Se depender do que os pais eram quando recém nascidos o menino não virá ao mundo como um Don Juan dos Bebês Johnson. Mas amor nunca faltará e isso é o que importa.

É muito engraçado porque eu consigo sentir ele se mexer cada vez mais forte e sei onde está cada parte do corpinho dele. Como dizem, a “ficha” cai cada dia um pouco mais.

Olha que bonitinho (Acho que devo estar começando com aquelas coisas de mãe. Talvez algumas pessoas achem um esqueletinho beiçudo, mas eu acho LINDO).

Ah, pela minha leitura habitual dos guias semanais, o cansaço e a falta de fôlego foram os mais citados entre os sintomas. Até faz algum sentido, pero no mucho. Ainda me resta bastante disposição.

Beijos!!!

12 respostas em “Semana 34

  1. ai que lindoooooooooo
    to louca pra ver esse pedacinho de gente nanando do colinho da tia coruja (eu)!!!!!
    hehehehe
    amo!!!!!
    saudades dessa mamãe que já nao tinha tempo pra mim qdo nao gostava de computador… hahahaha

  2. Que perfeito “ver”o Dudu! Humm acho que esse narizinho é da mamãe! Hahahah!
    Já já estaremos juntinhos MUITO esse bebê!!!
    Beijos com amor,
    Tia Mari!

  3. Que lindo Bia, ele vai ser grandão como a Isadora!!! (ela com 34 semanas era pouca coisa maior) Que bom que ele conseguiu mudar de posição!! Bom fds pra vcs… Beijos, Gabi e Isadora

  4. Coisa mais fofa. Não tem nada de beiçudo.. para de achar “coisas” no pobrezito do dudu!!
    Qdo ele sair desse quentinho ai de dentro ele vai se arrepender, de tanta tia chata babando pegando e não saindo de cima dele.
    Uiii, nasce logoo!!!

    • Eu tava pensando esses dias, ele vai ter muitas tias! coitado.. coisa mais chata era ter aquela cambada de tias. hahaha. pecado amiga! ele vai amar todas.

  5. Minha linda, todos ansiosos esperando o Dudu!!!
    Mtu descanso nesse finzinho de gravidez! Aproveita!!!! =D
    Bjinhussss

  6. Bia, parabéns, que legal o Dudu ter virado para a posição certinha.
    Nossa ele vai ser um garotão, eu estou de 36 semanas e o João Davi esta com 2,390 e 42 cm, agora percebo que ele vai ser um tico hehehehehe. Fiz mais um ultra na quinta e o meu pequeno nada de mudar de posição, a obstetra já tirou da minha cabeça o parto normal, que era o que eu planejava e queria muito, vou para faca, uiiii tenho pavor de cirurgia :).
    Acho que essa é a melhor fase da gravidez por que eles mexem muito é algo maravilhoso né.
    Menina ele é lindo e nada de bençudo o meutambém tem um bocão.
    Descanse bastante por que essas últimas semanas cansam e curta o barrigão.
    Já eu ainda não parei de trabalhar e estou cada dia mais cansada, mas vai valer a pena para ficar mais um tempo com meu pimpolho.
    Bjs

    • Obrigada Vanessa.
      Ele é realmente um bebezão .. a médica disse que está acima da média e bem grandinho mesmo! hehe
      Eu ainda to na esperança do parto normal, acho que se continuar assim (e não crescer muito) eu consigo.
      Essas semanas cansam demais, né? Aproveitei o fim de semana pra ficar de pernas pra cima! paro de trabalhar esta semana ainda.. ja nao aguento mais.
      Beijos.

Deixe um comentário

