O que vestir?

A pior fase para se vestir, para mim, foi quando a barriga começou a aparecer e a gravidez ainda não estava visível a todos – será que ela está grávida ou deu uma relaxada na pancinha? Perguntinha básica.

Passei por essa etapa no final do verão. As blusas justinhas ficavam estranhas, saias na cintura foram completamente abolidas, as boas e velhas companheiras jeans já não serviam mais. Restaram os shorts e calças larguinhas, batas, camisas largas e os inseparáveis vestidinhos. Parece fácil, né? Para os meros mortais, assim como eu, garanto que não.

Finalmente apareceu a barriga. Oba! Por incrível que pareça eu achei mais fácil se vestir. Vestidos e camisas com recorte mais abaixo do peito não dão a impressão de que você está gordinha. Blusas justinhas e compridas (agora sim), calças larguinhas, muitos lenços e encharpes, casacos usados abertos, coletes, leggings e calças jeans skinny com elástico são meus atuais aliados na luta contra aqueles looks bregas tradicionais de grávida.

Eu tenho 3 calças dessas maternity, com elástico na cintura. Elas são muito confortáveis e estão substituindo muito bem os meus jeans. Descobri um truque muito legal onde a calça é aberta na lateral e é colocado um elástico, nem muito fino nem muito grosso, e depois que o corpo voltar ao normal é só mandar ajustar de novo.

Fotos: reprodução blog Amici per Amici


Andei pesquisando umas grávidas bem vestidas pra ter como inspiração.
 A Miroslava Duma teve seu filho em outubro do ano passado, mas eu continuo achando ela a grávida mais estilosa desde então.

Não sei se gostei mais do look ou do cenário. Queria uma foto minha bem assim! haha

Fotos: reprodução

Este post é dedicado à minha querida amiga Eliza, que contribuiu com alguns looks e salvou a minha vida quando nada ficava bom.

Beijos!

4 respostas em “O que vestir?

  1. Essa mamãe continua tão linda e fashion como antes da gravidez…!
    Bela em todas as fases da vida!!!
    Acho linda d+ essa moça!!!
    Bjinhussss Cunhaaa!

Deixe um comentário

