Meu Chá de bebê

Decidi começar a organizar o meu chá de bebê um pouco em cima da hora como 90% das outras coisas que eu faço na vida. Só que neste caso foi mais divertido, porque segundo a regra que é divulgada por aí, a futura mamãe deve contar com a ajuda das amigas mais próximas pra organizar (sim, eu adoro as inúmeras vantagens de estar grávida, como vocês podem ver neste post). Nada folgada, botei todo mundo pra correr ao meu favor e o resultado foi melhor do que eu esperava.

O convite e todas as tagzinhas decorativas foram criados lindamente pela tia designer Bruna. Este foi o resultado:

Seguem algumas fotos da festinha:

Mesas de doces e salgados. O "Eduardo" meio torto ali atrás foi montado pela Carol.. haha.

Detalhe do liindo bolo

Mini cupcakes deliciosos feitos por mim e pela tia Roberta.

Mesa de salgados

Mesa de lembrancinhas e presentes!

Com o papai Tiago, que também ajudou a organizar, mas foi gentilmente expulso pois era restrito a meninas!

Quando lia sobre as brincadeirinhas do chá de bebê eu sempre pensava que poderia ser meio sem graça. Mudei completamente de opinião, entrei no clima e me diverti horrores! Troquei fralda de uma boneca medonha que chorava e parecia filha do chuck, dei mamadeira, tive que adivinhar fotos de criança das convidadas errei todas, entre outras coisinhas. Isso tudo graças às minhas amigas queridas. Confiram mais umas fotos da festinha:

A madrinha Carla já estava demonstrando seu papel.. Essa belezura de boneca infernizou a festa e roubou a cena!

Com algumas titias colaboradoras!

Isadora! A mascote oficial do evento.. Não chorou nenhum segundo, coisa mais querida!

No chá de bebê, geralmente a mãe escolhe entre pedir fraldas ou alguns itens que esteja precisando. Eu sou meio chatinha e achei que fazer uma lista de itens pudesse ser deselegante, mas comecei a me informar melhor com outras mães que fizeram e pedi opinião das minhas amigas mais próximas.  Todo mundo achou super normal e foi muito útil.

Coloquei minha lista na Shanon Enxovais. Aqui em Floripa eles têm 3 lojas e oferecem uma lista pronta onde você só assinala os itens que precisa, bem prático. Gostei bastante porque eles dão 20% do valor total dos presentes que eu ganhei e convertem em compras para mim. A loja é bem completa, tem tudo!

Fiz tudo no salão de festas do meu prédio e chamei umas 50 convidadas. Achei muito cômodo fazer na minha casa, pois no final do dia eu estava acabada e só peguei o elevador. Acreditem, faz muita diferença.

Ah.. minha barriga já tá bem maior, quando eu fiz o chá de bebê estava de 7 meses e meio.

Fiz um twitter pro Blog!! Quem quiser segue o @agorasoumaeblog

Beijos!!!

31 respostas em “Meu Chá de bebê

  1. Bia, adorei as fotos do chá de bebê. Também fiz lista no da Giulia e ela ganhou presentes lindos e o melhor que todos eram do meu gosto.
    Parabéns, vc está uma grávida linda estou sempre acompanhando tudinho aqui no blog!

    beijos minha linda e um super beijão nessa barrigona linda!!!

    • Moniquinhaa querida, que bom te ver por aqui!
      Adorei ter feito a lista lá.. foi muito bom mesmo!
      Eu também acompanho a Giulia pelo face, tá cada dia mais linda e a tua cara.

      Beijão

  2. Adorei as fotinhos… tava doida pra ver… só acho injusto tias que não foram no chá, não terem uma mamadeira fofa como aquela!

  3. EEEEE Adorei!!!
    Até que enfim fotinhos do chá do Dudu piblicadas!
    Além de ‘enrolar’ a frauda da boneca, faltou agradecimentos pela mesa dos salgados! hahaha
    beijinho

    ps. vamos combinar de ir pra BH juntas, no próximo!
    hahaha

    • Eu sou muito desnaturada mesmo.. Se nao fosse por ti a mesa de salgados seria um completo desastre!!! Haha confirmada então nossa ida a BH!! Beijos amiga querida

  4. Opa….uma foto com o PAPAI!! Que bom que também ganhei minha vez nesse blog meu amor. Meus parabéns! Está um sucesso mesmo! To adorando pois tem coisas que você posta que nem eu, o Papai da história, sei!
    Um beijo enorme em você e no Dudu. Ja ja ele estará aí mesmo né?!?!?!?

  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    a grávida mais linda do mundo!!!!
    faltou o bolo de fraldas hahahahah
    cada uma reclama de uma coisa sua, que gentinha que só pensa em si hahaha
    te amo amiga!!!!!!!!!

    • É mesmo amigaa!!
      Faltou o bolo..
      Da próxima vez eu só coloco foto do teto e da luz, assim ninguem reclama que foi esquecido! hahaha
      Beijo e saudades de tiii

  6. Olá Bia, estou acompanhando seu blog pq vi no face de uma amiga… e como estou grávida tudo sobre o assunto me chama atenção…. hehe
    Estou adorando os posts e gostaria de saber de onde são as lembrancinhas de mamadeira… achei tudo mt lindo!! Obrigada!! Bjoss

  7. Amiga, adorei o post! E realmente o teu Chá foi MUITO especial!!!
    AMO tu e o Dudu (chega logoooo!!!)
    Beijos, Tia Mari!!!

  8. Adorei o Chá, já fiz o meu também mas foi um pouco mais tarde, já estava de 8 meses.
    As brincadeiras acabei não fazendo, estou com diabetes gestacional e ando tão cansada que não animei para isto, mas acho muito legal, no chá de cozinha passei por todas essas armações das amigas hehehehe.
    Não tenho blog, as fotinhos estão no Face se você quizer dar uma espiada: Vanessa de Jesus Gonçalves
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.221763157854408.61915.100000621755889
    Álias esqueci de comentar que sou de Floripa também.
    Beijinhos para a família.

  9. Oi Bia,

    Achei seu blog fuçando na net…rs. Sou de Sampa e tTbm estou grávida, mas ainda de 19 semanas. Mas já estou me programando para o meu chá de bebe. Alías achei lindo a papelaria do chá (convite, tags). Essa sua amiga que fez, não faz por encomenda? Não precisa nem mandar recortado…..só fazer a arte, me enviar o arquivo e eu recorto e colo td por aqui….rs

    Bjinhus
    Juliana

    • Oi Juliana, tudo bem?
      Segue o contato da Bruna: brunameeendes@gmail.com
      Manda um email explicando direitinho como e o que tu gostarias, ela te passa um orçamento sem problemas.
      Ela fez também todo o layout do meu blog.. Sou suspeita pra falar, mas amei. hahaa
      Obrigada pela visita no blog e parabéns pelo baby a caminho!!

      Beijos!

Deixe um comentário

