Participação no programa Mãe & Cia – GNT

Gente, recebi um convite muito especial da minha amiga Mari Loddi pra participar de um quadro do programa  Mãe & Cia da GNT.
O programa, apresentado por Diana Bouth, é focado na saúde das gestantes, bebês e crianças e compartilha com as mamães os desafios e alegrias da maternidade de uma forma bem leve e descontraída.

Logo mais coloco algumas fotos e mais detalhes.
A gravação foi na Beiramar Norte. A Bruna, irmã querida, foi lá comigo pra congelar me dar apoio. Apesar do frio e da vergonha, acho que deu tudo certo.

Pra quem quiser conhecer mais sobre o programa, segue um vídeo ou o link para assistir:

Beijos!

7 respostas em “Participação no programa Mãe & Cia – GNT

  1. Estou louca para ver o programa com a participação de vocês!!! E achei bem legal esse video do programa… vamos cantar MUITO com o Dudu! Beijos, Tia Mari!!!

Deixe um comentário

