O que fazer quando a barriga vai embora?

Aqui em Floripa a coisa mais normal do mundo é ser VIP. Todo mundo é! Na balada é mais ou menos assim: enquanto a pista tá vazia, no camarote as pessoas estão disputando por oxigênio.
Mas eu du-vi-do quem possa ser tão very important quanto eu sou agora.
VIP no supermercado. VIP no balcão da TAM. VIP no avião. VIP na calçada (sim, os carros param para eu atravessar a qualquer hora). VIP no estacionamento. VIP no banco. VIP nos restaurantes. VIP até na depilação. Desculpem, fila é para os fracos!
Minha grande preocupação é que logo isso será arrancado de mim de uma forma tão radical! Fico pensando que seria justo manter essas regalias por pelo menos uns 6 meses pós gestação (obviamente sem considerar a presença de criança de colo) para amenizar os possíveis traumas. Deve ser um sentimento parecido com o das celebridades decadentes: elas não se dão conta que ninguém as reconhece mais. Que frustante!

Vou ter que me preparar para calçar as sandálias da humildade quando eu tiver que abdicar da majestade. Enquanto isso, acostumem-se com meus abusos e folgas, pois isso dura pouco. Garanto que todas as futuras mamães concordam comigo.
Espero que entendam!
Beijos agoniados.

Anúncios

4 respostas em “O que fazer quando a barriga vai embora?

  1. hahahaha Adorei esse post!!! Enquanto tais grávida amiga é tudo pra ti, quando nascer ngm lembra da mãe e só querem saber do ‘pacotinho’… pelo menos é o que dizem!!
    Dá licença.. vou ler o resto…!!
    bjoca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s